© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia

 

Como nos organizamos

O GIMJF é constituído por estudantes de fisioterapia e jovens fisioterapeutas de todo o país. A estrutura interna do grupo está organizada por áreas de intervenção específicas, sendo elas a Política Nacional Educativa, Plataforma Nacional de Estudantes, Atividades Nacionais, Relações Internacionais, Comunicação e Encontro Nacional de Estudantes de Fisioterapia (ENEFt).

  1. Política Nacional Educativa: 
  2. Plataforma Nacional de Estudantes: contacto com os estudantes nas escolas, através dos representantes;
  3. Atividades Nacionais: organização, logística e preparação de atividades como o Fórum Nacional, PhysioCouch, etc; 
  4. Relações Internacionais: 
  5. Comunicação: criação de imagens e partilha de informação nas redes sociais e noutros meios de comunicação social;
  6. ENEFt: organização, logística e preparação do ENEFt.


Estas são as áreas de intervenção escolhidas para cumprir com os objetivos de interligar os nossos representandos, aproximar estes aos canais internacionais, reunir a opinião e identificar problemas, sensibilizar os jovens para variados temas (como a legislação da profissão, a intervenção política existente, o mundo da fisioterapia nacional e internacional). Procura-se, assim, promover a proatividade dos jovens na Fisioterapia, sensibilizar a comunidade profissional para as boas práticas, dar apoio aos eventos existentes e acesso às oportunidades para jovens.

Nas tarefas que compõem estas áreas, colaboramos com outras organizações ou pessoas a título individual, criando equipas de colaboração para objetivos específicos.