"A escola que represento é o Instituo Superior Jean Piaget- Campus Académico de Silves. Tem aproximadamente 200 alunos ao todo, sendo que no curso de fisioterapia terá mais ou menos 85 alunos. A área que esta Universidade possui para além do curso de Fisioterapia, é Enfermagem.
As áreas mais relevantes, no meu curso até ao dia de hoje, para mim, foram: Anatomia e Introdução à Profissão.

Alguns dos eventos que o Instituto costuma realizar são: Jornadas da Fisioterapia, alguns workshops para ambos os cursos, Algaritunas, entre outros."

Apresentação da escola pelos representantes

Inês Filipa Paes Guerreiro

ines.guerreiro.paes@gmail.com


Idade: 19 anos

Naturalidade: Portimão
Ano da Primeira Matrícula: 2016/2017



Mensagem para a comunidade:


Eu não conhecia o MJF mas no decorrer de algumas pesquisas e informações recebidas por outros, fiquei a saber que era o Movimento Nacional de Estudantes de fisioterapia e de recém-licenciados na mesma.


Eu acho que tal como eu, poderá haver ainda muitas pessoas que não conhecem este movimento, nem as suas funções, ideias e objetivos. Por isso acho que posso aumentar o número de “adeptos” a este movimento, e como tal expandir também a área da Fisioterapia e mostrar como esta é rica e pode ser bastante benéfica. 








ESS Jean Piaget -Silves

Links relevantes:

© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia

 

Sara Vitória Leão Paulino

​sara.vitoria.paulino@gmail.com



Idade: 18 anos
Naturalidade: Póvoa de Varzim 

Ano da primeira matrícula - 2016/2017


Mensagem para a comunidade:


O MJF é um grupo de estudantes de fisioterapia assim como recém-licenciados que promove uma dinâmica juvenil no mundo da Fisioterapia. Conheci este movimento inicialmente através de colegas que me mostraram este projeto inovador, e acho que agora é o momento de eu, como futura fisioterapeuta, ser um elemento ativo e dar a conhecer o potencial do MJF.


Pretendo partilhar e receber experiências, esclarecer duvidas, alcançar objetivos, desenvolver ideias/projetos inovadores e ambiciosos ao lado do MJF numa união constante que marque a diferença no futuro da fisioterapia. 

Acredito que com a união, esforço e partilha o MJF vai marcar um futuro de fisioterapeutas de excelência, capazes de saber transmitir esta mensagem importante as próximas gerações de fisioterapeutas.