© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia

 

Com o objetivo de aproximar os jovens portugueses às redes de fisioterapia internacional, o GIMJF está presente em vários grupos. O objetivo desta presença é proximidade com outras realidades, podendo assim comparar a nossa própria e identificar os aspectos positivos e negativos. Para além desta comparação, a proximidade também facilita a divulgação bilateral de boas práticas e boas iniciativas.


O GIMJF é o representante português na European Confederation for Physical Therapy Students (ECPTS). A presença do GIMJF na ECPTS tem por objetivo apresentar a realidade portuguesa na discussão internacional, integrar Portugal (na criação e desenvolvimento) de projetos transfronteiriços, facilitar a participação dos jovens portugueses em projetos e oportunidades divulgados por esta organização e transmitir a demais informação divulgada pela organização junto de toda a comunidade jovem da fisioterapia de Portugal.

Para saberes mais sobre a ECPTS, contacta-nos ou visita o seu website.


Para além desta representação, o GIMJF está presente através dos seus colaboradores em outras ferramentas como o ESPEP, o PhysioCouch, estando atento aos grupos dedicados a objetivos paralelos ao GIMJF, como a WCPT Future e a ER-WCPT Physiotherapy Students Group (em processo de criação).

Presença do GIMJF a nível Internacional