​​

Diário de Bordo da Carla Faria

I - Apresentação

Sou aluna do 4º ano de Fisioterapia na ESTeS Coimbra e decidi participar no programa de intercâmbio de verão, European Summer Physiotherapy Exchange Programme (ESPEP), na República Checa de modo a conhecer a realidade dos fisioterapeutas Checos, aprender diferentes tipos de abordagens e aproveitar para conhecer o país.

Durante 3 semanas, no Hospital Universitário de Praga (Fakultní nemocnice v Motole), vou ter a oportunidade de acompanhar vários fisioterapeutas em três unidades diferentes.

Na primeira semana vou estar na unidade de lesões vertebro-medulares, durante a segunda semana vou para a unidade vestibular e na última vou estar no departamento de pediatria.

Este programa de intercâmbio, organizado pela Associação de Estudantes de Fisioterapia da República Checa e pelo MJF (Portugal), tem preparado diversas atividades para receber e integrar da melhor forma os alunos que estão a participar e, desta forma, quando cheguei a Praga no dia 3 fui recebida da melhor forma pelos alunos Checos e pela aluna portuguesa. 


Carla Faria

Relato de Experiência: Diário de Bordo

ESPEP 2016 em Praga

© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia