Links relevantes:

Catarina Cardoso Dias


Idade: 18 anos
Naturalidade: 

Ano da Primeira Matrícula: 2014/2015








Mensagem para a comunidade:


Na minha opinião o MJF é uma excelente oportunidade para reunir os jovens estudantes de Fisioterapia, incentivando-os e envolvendo-os em novos projetos e ideias, tendo assim um lado educativo e ao mesmo tempo social. Deste modo, posso ajudar o movimento divulgando aos meus colegas, cedendo testemunhos de estudantes, sobre as suas dificuldades e conquistas, e anunciar todos os eventos e atividades no âmbito da Fisioterapia que tenha conhecimento.  









Mário Alexandre Pereira Correia

Idade: 20 anos
Naturalidade: Póvoa de Varzim

Ano de Matrícula: 2013/2014








Mensagem para a comunidade:


Como estudante de Fisioterapia, é com prazer que integro o MJF, pretendendo, acima de tudo, contribuir da melhor forma para a divulgação e sucesso do web site.

O MJF é, indubitavelmente, uma excelente forma de interacção entre os estudantes e os recém-formados fisioterapeutas, permitindo a troca de experiências, testemunhos, contactos e aspirações futuras.Deste modo, e como membro do Núcleo de Fisioterapia da Escola Superior de Saúde do Vale do Ave abraço o projeto visando também aproximar os alunos da ESSVA aos restantes membros da comunidade de Fisioterapia

CESPU-  ESSVA

"​​Na cidade de V.N.Famalicão, a CESPU iniciou a sua atividade no âmbito do ensino superior politécnico, com a criação da escola Superior de Saúde do Vale do Ave (ESSVA) sendo lecionados cursos no âmbito da Fisioterapia, Enfermagem, Análises Clínicas, Farmácia, Radiologia e Podologia.Uma estimativa do número se alunos inscritos bo curso de Fisioterapia aponta para cerca de 250. Todos estes alunos têm direito a serviços amplos e qualificados que garantem tanto uma boa aprendizagem como maior experiência devido às excelentes instalações"

Apresentação da escola pelos representantes


© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia