© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia

 

Deixamos alguns testemunhos ilustrativos do teor educacional e de reflexão do evento.

“Mais uma vez aproveito para vos felicitar pelo evento, nunca será demais realçar todos os aspetos positivos que vimos aí presentes.”

“Fisioterapia Jovem, com jovens que desenvolvem estas oportunidades de aprendizagem está em muito boas mãos! Durante estes dias fizeram-me pensar, refletir sobre as problemáticas inerentes à nossa profissão e àquilo que queremos que seja no futuro. As temáticas abordadas foram muito importantes para começar a pensar cada vez mais “fora da caixa”.”

“Apesar de ter passado apenas um dos dois dias do Fórum convosco, o sentimento que ficou foi o de que a Fisioterapia está viva e que, caso houvesse possibilidade, teríamos ficado ali a debater o resto do dia (quiçá, da semana).” 


Agradecemos a todos pelas mensagens positivas.


O GIMJF trabalha diariamente para conseguir representar da melhor forma os jovens na Fisioterapia em Portugal, proporcionando conteúdos e aprendizagens diferenciadoras. 

A todos os que não conseguiram estar presentes, esperamos por vós nos próximos eventos e dinâmicas criadas pelo GIMJF.

 

 







Documento Síntese

Fórum Nacional de Jovens na Fisioterapia 2018

Aveiro, 29 e 30 de setembro de 2018


​Decorreu nos dias 29 e 30 de Setembro o Fórum Nacional de Jovens na Fisioterapia, em Aveiro. E que grande evento tivemos! Neste fim de semana, contámos com a presença de mais de 25 jovens e 9 palestrantes, momentos para  dialogar, para debater e também momentos de networking.

Assim, deixamos o nosso agradecimento aos palestrantes por aceitarem o convite do GIMJF e pelos brilhantes momentos que proporcionaram a todos os presentes. Todos os participantes tiveram oportunidade de aprender, ouvir, refletir e questionar. Acreditamos que saíram deste evento com maior conhecimento e, também com muitas questões, o que é demonstrativo da reflexão realizada.