Carta de Boas Vindas ao MJF




​Caros estudantes de fisioterapia e jovens fisioterapeutas, 



O Movimento Jovem na Fisioterapia tem como principal objetivo incentivar a união dos estudantes de fisioterapia e jovens fisioterapeutas em prol da evolução da fisioterapia em Portugal.


Deste modo, o MJF propõe-se a criar e divulgar oportunidades de partilha de  experiências e conhecimentos para aprendermos e evoluirmos juntos. nUma das oportunidades que temos para tal, é o Encontro Nacional de Estudantes de Fisioterapia (ENEFt) que tem juntado estudantes de diferentes escolas do país.


O ENEFt começou a ser organizado em 1994 mas o objetivo mantem-se atual, juntar estudantes de fisioterapia de várias escolas do país para partilharem experiências e conhecimentos. O ENEFt´16 já está a ser preparado,  vai ocorrer nos dias 18 a 22 de Março no parque de campismo da Figueira da Foz e conta com a organização das escolas de Leiria e de Coimbra com o apoio do MJF.


Em 2016 o encontro vai-se focar, ainda mais, na parte de troca de experiências, de opiniões e conhecimentos sobre diversos temas relacionados com o curso para que juntos consigamos evoluir com os aspetos positivos de cada experiência e lutar para modificar os menos positivos. Juntamos ainda a parte cientifica do evento e tornam-se dias de extrema importância para o crescimento académico e pessoal de cada um.


Sem esquecer a parte da diversão, este será certamente um encontro que não vais querer perder porque juntos somos mais fortes e vamos conseguir momentos inesquecíveis e movimentar a Fisioterapia em Portugal!

ENEFt organizado por estudantes para os estudantes e jovens fisioterapeutas, sempre unidos pela fisioterapia! 

Pelo MJF, 
Carla Sá Faria

© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia