© 2018 GIMJF || Grupo de Interesse - Movimento Jovem na Fisioterapia

 

4º FisioCafé, com RICARDO AMORIM

17 de Setembro, no Porto.


Aproveitando mais um momento de discussão e reunião, o Fórum do Jovem na Fisioterapia - Porto, Setembro de 2016, apresentamos mais um FISIOCAFÉ!

Mas o que é um FisioCafé?

Um momento em que estudantes e profissionais da Fisioterapia podem vir ter uma conversa com um clínico de referência. Durante uma hora, em ambiente informal, podes fazer perguntas e aproveitar a expertise e a experiência de clínicos de renome. Um momento de partilha, que esperamos depois repetir por todo o país, organizado por voluntários pró-ativos e tendo por convidados, os melhores clínicos dessa mesma região.

O nosso convidado desta quarta edição é o Fisioterapeuta Ricardo Amorim. Licenciado em Fisioterapia, mestre em treino de alto rendimento desportivo, osteoetiopata e doutorando na Faculdade Medicina de Santiago Compostela, e é tido como um dos impulsionadores da fisioterapia em Portugal. Docente do ensino superior (Portugal e Espanha), possui diversa formação em técnicas oriundas dos EUA, Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, França e Espanha. É especialista certificado por um dos maiores centros do mundo em reabilitação desportiva (CEREDE Orthopaedic Sports Rehabilitation Center) e pela EPI Advanced Medicine. É um apaixonado pela procura de novas metolodgias de intervenção clinica, o que o instigou a fundar a Master Physical Therapy, sendo actualmente das entidades a nível nacional com maior impacto na área da formação avançada para profissionais de saúde.

O local será no Doxa, cidade do Porto (como chegar).

Evento é gratuito e aberto a toda a comunidade da Fisioterapia, no entanto a presença é mediante inscrição.
De forma a manter o cariz informal e de partilha, este evento tem um número muito restrito de participantes.

Após o evento, e aproveitando o fim-de-semana do Fórum do Jovem na Fisioterapia, temos o FisioJantar.